Sejam Bem-vindos ao blog da Educação Fiscal de Getúlio Vargas!

Este espaço é dedicado a toda publicação referente ao Projeto de Educação Fiscal desenvolvido em Getúlio Vargas desde o ano de 2010, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria da Fazenda de nosso município.

Faça a sua parte! Seja um Cidadão "Legal"!


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CURSO DISSEMINADORES DE EDUCAÇÃO FISCAL

​      O Programa Estadual de Educação Fiscal está com inscrições abertas para o Curso de Disseminadores de Educação Fiscal até o dia 28 de agosto. As 600 vagas disponíveis são destinadas prioritariamente a professores das redes estadual e municipal de ensino e servidores fazendários, mas também são aceitas as inscrições de graduandos, professores federais, sociedade civil e membros de conselhos de políticas públicas.
       O curso, com inscrições gratuitas, tem previsão de inicio para o dia 02/09, carga horária de 120 horas e é feito à distância, via internet, em plataforma disponibilizada no site da Escola de Administração Fazendária (ESAF). 
    Conteúdos como a educação fiscal no contexto social, o sistema tributário brasileiro e a gestão democrática dos recursos são discutidos em cinco módulos.
Maiores informações:
Rosmari Vanzo - 3341 4062
  As inscrições podem ser realizadas pelo link


Nenhum comentário:

Postar um comentário