Sejam Bem-vindos ao blog da Educação Fiscal de Getúlio Vargas!

Este espaço é dedicado a toda publicação referente ao Projeto de Educação Fiscal desenvolvido em Getúlio Vargas desde o ano de 2010, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria da Fazenda de nosso município.

Faça a sua parte! Seja um Cidadão "Legal"!


terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOTA FISCAL GAÚCHA


Nota Fiscal Gaúcha amplia desconto no IPVA para pagamento antecipado

Desconto passa de 3% para 5% para contribuintes cadastrados.
Benefício será válido para quem pagar imposto até 2 de janeiro de 2014.


Lançado no ano passado, o Programa Nota Fiscal Gaúcha criou mais um incentivo para os gaúchos colocarem o CPF na nota fiscal durante as compras. O governo estadual anunciou que vai ampliar de 3% para 5% o desconto para o pagamento antecipado do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotivos (IPVA) para os participantes do programa.

Segundo a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o benefício valerá para quem estiver cadastrado no programa até o dia 31 de outubro deste ano. Os valores serão computados na carta do IPVA de veículo registrado no mesmo CPF do “Bom cidadão”. O desconto só será concedido para quem efetuar o pagamento do IPVA até 2 de janeiro de 2014.

Somado ao desconto para os motoristas que não receberam multas nos últimos dois anos, o valor abatido no IPVA pode chegar a 26%. O programa Nota Fiscal Gaúcha, que tem como objetivo aumentar a arrecadação estadual, também oferece sorteios mensais de prêmios em dinheiro de até R$ 1 milhão, além de distribuir recursos para entidades sociais indicados pelos participantes.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/08/nota-fiscal-gaucha-amplia-desconto-no-ipva-para-pagamento-antecipado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário