Sejam Bem-vindos ao blog da Educação Fiscal de Getúlio Vargas!

Este espaço é dedicado a toda publicação referente ao Projeto de Educação Fiscal desenvolvido em Getúlio Vargas desde o ano de 2010, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria da Fazenda de nosso município.

Faça a sua parte! Seja um Cidadão "Legal"!


segunda-feira, 6 de junho de 2016

V SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

             No dia 30, 31 e 01/06/2016 aconteceu a V Semana do meio Ambiente em nosso municipio, Getúlio Vargas. Os alunos das escolas municipais além de participarem da palestra 4Rs - Reeducar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar; expuseram seus trabalhos dentro do Programa de Educação Fiscal, com o temática: Meio Ambiente - Coleta Seletiva do Lixo - Sustentabilidade. 
                Pequenas ações fazem uma grande diferença!  Reutilizando alguns materias que iriam para o lixo, dando outra finalidade antes de descartá-los. para sermos cidadãos mais sustentáveis e cooperar para um futuro melhor, precisamos repensar nossas atitudes, agindo com mais responsabilidade em relação ao lixo que produzimos.
            A Educação Fiscal  visa uma melhor qualidade de vida, despertando na sociedade uma reflexão e uma ação participativa, procurando conhecer e entender nossos direitos e deveres de cidadãos para poder exercê-los em sua plenitude.







Nenhum comentário:

Postar um comentário