Sejam Bem-vindos ao blog da Educação Fiscal de Getúlio Vargas!

Este espaço é dedicado a toda publicação referente ao Projeto de Educação Fiscal desenvolvido em Getúlio Vargas desde o ano de 2010, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria da Fazenda de nosso município.

Faça a sua parte! Seja um Cidadão "Legal"!


quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL CÔNEGO STANISLAU OLEJNIK

Aprendendo e vivenciando o Projeto da Educação Fiscal desde a Educação Infantil na Escola Municipal de Educação Infantil Cônego Stanislau Olejnik


        Com base em estudiosos compreendemos que uma das melhores formas de educar é por meio de experiências e de vivências. Pensando em educar com responsabilidade trabalhamos o Projeto de Educação Fiscal com as crianças da escola. Vivenciando experiências do dia a dia que envolvam o uso do dinheiro, a importância da nota fiscal e o cuidado com o meio ambiente. Para concretizar o nosso trabalho tivemos a visita do mascote do projeto, a Teca, que veio em nossa escola para participar dos estudos e ainda fazer a entrega do presente do Dia das Crianças, que foi um cofrinho personalizado, sendo este a culminância de todo o estudo organizado pela equipe da escola. Percebemos a importância de trabalhar este tema para que nossas crianças desde pequenas já sejam cidadãos conscientes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário